Prosige Indústria

O Prosige Indústria garante controle sobre as rotinas diárias de produção independente do segmento. Dentro do Prosige o módulo é ajustado para atender as necessidades de cada empresa se adequando as etapas de produção e apresentado assim muito mais resultados.

Os destaques ficam por conta da total integração entre as células de produção e o controle de qualidade que acompanha todo o processo deste a ficha técnica até a finalização da produção.

 

Cadastro de Clientes e Fornecedores
– Pessoas de contato;
– Referências comerciais e bancárias;
– Opção de guardar arquivos anexos (contrato social, alterações, certidões, etc);
– Região e rota de entrega;
– Atividade, grupo e classificação;
– Vendedor e promotor responsável;
– Limite de crédito, desconto padrão, condição de pagamento especial, tabela de preço especial;

Cadastro de Colaboradores
– Controle de férias a vencer;
– Departamento e função;
– Coordenador e supervisor;
– Região de atuação;
– Controle de cursos oferecidos;
– Controle de EPI´s entregues e data de validade;
– Controle de advertências;

Cadastro de Produtos, Matérias Primas e Suprimentos
– Grupo, subgrupo e marca;
– Controle de lote de fabricação e número de série;
– Localização dentro do almoxarifado / estoque;
– Estoque mínimo;
– Tabela de preços de venda;
– Formação de preço de venda automatizada a partir de compras / produção;
– Controle de embalagens disponíveis para o produto;
– Especificações técnicas e de qualidade;
– Fornecedores;

Vendas
– Gestão completa do relacionamento com o cliente com registro de contatos, reclamações, orçamentos, vendas e cobranças;
– Histórico do cliente completo com fácil acesso durante o atendimento;
– Agenda automatizada para vendedores e promotores onde o sistema organiza e facilita encontrar quais clientes precisam ser atendidos;
– Controle de prospecção;
– Controle de visitas;
– Orçamento de vendas com controle de orçamentos em andamento, vendidos ou perdidos;
– Pedido de vendas com controle de programação de entrega;
– Meta de vendas por vendedor e supervisor, semanal e mensal;
– Gestão de eventos promocionais, demonstrações, treinamentos, etc;
– Controle de comissão de vendedores e supervisores, sobre vendas ou recebimentos;

Faturamento
– Nota Fiscal Eletrônica;
– Conhecimento de Transporte Eletrônico;
– Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais;
– Envio de e-mail de documentos fiscais;
– Regras de tributações personalizáveis;
– Totalmente integrado ao financeiro e estoque;
– Expedição e controle de entregas com mapeamento de rotas;
– SPED Fiscal e Contribuições;
– Controle de devolução de vendas;

Compras
– Necessidade de compras com base em vendas e produção;
– Necessidade de compras com base em previsões de vendas sazonais;
– Gestão de Pedidos de Compras, pendentes, entregues parcialmente ou entregues;
– Entrada de Produtos com gestão de custos e opção de correção do preço de venda;
– Totalmente integrado ao financeiro e estoque;

Financeiro
– Contas a pagar e a receber com múltiplos planos de contas e múltiplos centros de custos;
– Pagamentos e recebimentos, inclusive parciais;
– Controle de permutas pagamentos x recebimentos;
– Controle de adiantamentos pagos ou recebidos;
– Controle de conta corrente e conciliação bancária;
– Cobrança bancária, boletos, arquivos remessa e retornos automatizados;
– Controle de desconto de duplicatas;
– Fechamento de competência / caixa;
– Calendário de pagamentos e recebimentos de fácil visualização;
– Quatro demonstrativo por plano de contas de fácil visualização;

Produção
– Ficha técnica do produto, composição, instruções de produção, etapas de produção, plano de amostragem;
– Ordem de produção com controle de lote tanto de matéria prima quanto de produto acabado;
– Etapas de produção;
– Controle de matéria prima e produto acabado descartados durante a produção;
– Quarentena de matéria prima e de produto acabado;
– Gestão de qualidade adequado as normas da Anvisa;
– Controle de assistência técnica e garantia de produtos;

Outras funcionalidades
– Todos os módulos tem rigoroso controle de permissão de usuários;
– Opção de vendedores terem acesso somente as suas operações;
– Integração com lojas virtuais;
– Integração com sistemas contábeis;
– Relatórios com opção de salvar em PDF e envio automático por e-mail;