Prosige Transporte e Logística

A logística pode ser um transtorno e o gargalo de uma empresa se não for bem organizado, com o Prosige toda operação fica organizada e não deixa que seu cliente fique na mão.

Prazos de entrega e programação de carregamento podem ser adequados a estrutura da empresa e a emissão do conhecimento de transporte eletrônico integrado ao faturamento ganha tempo e elimina erros.

 

Cadastro de Pessoas
– Clientes, Fornecedores, Funcionários;
– Dados cadastrais completos
– Controle de documentos anexos (contrato social, alterações, certidões);
– Valores de frete;
– Para motoristas, tipo de habilitação, data de validade;

Cadastro de Veículos
– Tipo de veículo (caminhão, cavalo, carreta);
– Marca, modelo, ano;
– Placa, renavam, chassi;
– Capacidade peso / M3;
– Proprietário;
– Motorista;
– Controle de documentos anexos;

Gestão de Logística e Transporte
– Expedição e controle de entrega;
– Notas fiscais de fornecedores;
– Conhecimento de Transporte Eletrônico;
– Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais;
– Emissão automatizada do CTe com base no arquivo XML da NFe;
– Geração automática de arquivo de averbação de seguro;
– Adiantamentos ao motorista;
– Acerto de contas com o motorista;
– Integrado ao módulo financeiro;
– Para mudanças controle especial de vistorias e emissão de documentos apropriados;

Oficina e Combustível
– Compra de peças e combustível;
– Previsão de manutenção de veículos;
– Manutenção de veículos em oficina própria;
– Manutenção de veículos em oficina terceirizada;
– Abastecimento em reservatório próprio;
– Abastecimento em postos de combustíveis;
– Estoque de peças e combustível;
– Integrado ao módulo financeiro;

Financeiro
– Contas a pagar e a receber com múltiplos planos de contas e múltiplos centros de custos;
– Pagamentos e recebimentos, inclusive parciais;
– Controle de permutas pagamentos x recebimentos;
– Controle de adiantamentos pagos ou recebidos;
– Controle de conta corrente e conciliação bancária;
– Cobrança bancária, boletos, arquivos remessa e retornos automatizados;
– Calendário de pagamentos e recebimentos de fácil visualização;
– Quatro demonstrativo por plano de contas de fácil visualização;

Outras funcionalidades
– Todos os módulos tem rigoroso controle de permissão de usuários;
– Opção de vendedores terem acesso somente as suas operações;
– Relatórios com opção de salvar em PDF e envio automático por e-mail;